terça-feira, julho 07, 2015

Achados literários: Vovó Vigarista e Ratobúrguer

Olá fofuras da minha vida!

Sim, estou viva, sumi novamente pelos mesmos motivos e dessa vez preparei coisas bem legais pra vocês. e vários projetos pro bloguinho.

Hoje trouxe uma super dica de achados, livros por apenas R$ 4,90 , acreditem, paguei apenas isso em cada nas Lojas Americanas de minha cidade(Na do Natal Shopping), Tinham diversos livros, mas o que chamaram minha atenção foram do autor David Walliams, e pelo que vi em resenhas parecem ser divertidos, já estou louca pra devorar e trazer minha opinião pra vocês.





Vovó vigarista:






Ratobúguer:




Agora temos nossa página no Facebook;Criações da Andy blog , terão sorteios lá e no nosso Instagram : Criações da Andy Insta

Bom meus amores, me digam se gostaram desse tipo de post.

xoxo <3


Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário