quinta-feira, setembro 09, 2010

Unhas:Zebrinha

Oi meus bb's,como prometi estou postando hoje,e se tudo der certo todas quintas estarei postando sobre unhas *w*
Eu pensava q seria impossível fazer nas minhas próprias unhas pele de zebrinha já q ñ sei desenhar nada c esmalte,mas no domingo a tarde eu estava pintando minhas unhas até q tive a grande e simples idéia de fazer zebrinhas nas minhas unhas , e ñ com esmalte pq ér bastante complicado ,mas c DELINEADOR,sim,simples né ,se vs ainda ñ acreditou foi sim c D-E-L-I-N-E-A-D-O-R rs'.

Olha como ficou: 



Agora vou ensinar como fiz *w*

Passe uma camada de base em todas unhas e esperei secar bem.Em seguida pinte 2 camadas do esmalte desejado(evite cores escuras e aposte em cores neons para destacar os desenhos de zebrinha),espere secar bem.
Agora com delineador (de preferência preto) faça ondinhas parecidas com o exemplo acima e espere secar bem.Passe uma camada espessa de base sobre o desenho rapidamente com muito cuidado para ñ borrar.

                                                        Prontinha *w*
Para melhor resultado faça em todas as unhas ,fica linda *--*

Gostei muito do resultado e foi aprovado C=

Xoxo
      DrêCupcake

Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário