terça-feira, novembro 13, 2012

Testei e...Linha socolor.care-Matrix


A alguns meses atrás tive a oportunidade de conhecer essa linha da Matrix,que é da L'oreal, como todos já sabem essa marca é incrível, e essa linha ainda mais,é trabalhada no mais novo sitema 3D estive tão fascinada com a Socolor.care( que é a linha mais nova da matrix) que decidi que seria a linha oficial do Diamond's(meu salon) e por conhecidencia enorme esse prodígio foi criado inspirado em diamantes, como podem ver na imagem a cima, e é pink, da mesma cor do Diamond's, podemos dizer que fazem uma junção perfeita, nasceram uma para o outro hihi.




A partir da primeira hidratação com a diamond mask já pude obter o resultado equivalente de um tratamento profundo,Sem falar na consistência,tenho hair volumoso e só preciso de menos de uma colher de sopa pra toda extenção,  meu cabelo ficou outro, tinha acabado de fazer um ombrè, no qual tive que fazer uma descoloração chegando ao 10.0, sem falar nas milhares de descolorações que já fiz, aparentemente minhas madeixas não tinham jeito, estavam um bagaço, até a linha Socolor,care diamond shine complex chegar a minha casa, e agora posso dizer que em apenas uma hidratação meu cabelo está belíssimo *----*.


Entao está... Muito mais que aprovada!
(ps.lembrando que essa linha foi desenvolvida para cabelos que passaram por processos químicos de coloração, descolorações, decapagens e etc)


Toda Linha Socolor,care Diamond Shine está à venda no Estúdio de beleza Diamond's ou comigo, à preço de Banana, 
(Diamond mask (grande)apenas R$65,00)
Mais Contatos: (84)3208-3292 ou (84) 9673-0259


Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário