domingo, setembro 07, 2014

Look do dia: Corações e margaridas.

Olá meus amores, já estava com saudades.

Acredito que já tenham visto bastante estampas de margaridas por aí, SIM SIM, elas estão super em alta, e estou completamente apaixonada por elas, quero tudo de margaridinhas agora (falou a moça que só quer um motivo pra gastar kkk).

Montei um look fofinho pra passear hoje no shopping com minha saia de Margaridas e minha melissa xodó Ultragirl Disney sweet love da Cinderela que só não uso mais porque é branca rsrsrs, espero que gostem!







Eu e minha paixão por coisas vintage/retrô, apaixonei nessa máquina de escrever maravilhosa , pena que não era pra vender haha.

Detalhes:


E ainda quero rapitá-la kkkk.

E o look é super fast fashion:

Blusa : C&a
Saia godê: Marisa
Acessórios: Memória Fraca( não é nome de loja, foi que não lembro mesmo kkk).
Sapatilha: Clube Melissa Midway Mall
Bolsa: Andy Cupcake store.

Xoxo da Andy.

Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário