sexta-feira, dezembro 26, 2014

Nail's :Esmalte do momento, verde água perfeito.

Olá amores meus, sumi novamente devido fim de semestre na facul e correria no salão que me deixaram sem tempo nem pra respirar, não queiram nem imaginar como meu quarto está haha.

E a louca dos esmaltes ataca novamente haha.

Então vim deixar uma mega dica do esmalte da cor do momento,estou in love por essa cor(até o quarto pintei assim kkk) eu estava procurando a anos um verdinho nesse tom e não encontrava, rodei a cidade toda e nada,
 500 anos depois entrei sem compromisso em uma loja aqui em Natal que se chama Plena Beleza, localizada no shopping Via Direta e quase desmaiei quando vi o esmalte mais amorzinho que é de uma marca que até então não conhecia, chamada Nécta e a cor é Isabela, e me surpreendi, é cremoso, e tem boa durabilidade, apliquei 2 camadas e ficou assim nas minhas mãozinhas sofridas de alergia:






Eu simplesmente amei e não quero tirar mais, está bombando aqui no Diamond's, e vocês meninas, o que acharam?

xoxo


(Desculpem a resolução das fotos, tive que tirar em iluminação ruim pra ficar a cor original)

Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário