quinta-feira, março 05, 2015

De cara nova: Customizando blusa de renda

Olá fofuras da minha vida <3

Hoje trouxe algo que não trazia a anos, desde que comecei a facul e a trabalhar o dia todo fiquei sem disponibilidade para fazer posts que exigiam mais tempo, comecei a postar coisas do meu cotidiano, mas aproveitei o finzinho das férias pra colocar algumas idéias em prática, e uma dessas idéias foram postar as customizações que fazem parte do meu dia-a-dia e surgiu a nova série de posts aqui do blog:DE CARA NOVA, ou seja, vou trazer pra vocês ideias simples e acessíveis para dar cara nova ao que você já tem em casa.


E a primeira customização do De cara nova é nessa blusinha de renda que era mega simples e estava "fora de moda".




Materiais


Apenas tesoura, spikes e uma blusa/camiseta de sua preferência.




Como assim??  Só? Isso mesmo amiga, não precisa de costurar, colar nem nada.


Passo a passo:



1. Deixe a camiseta ao avesso



2. Sabe aquela costura que tem entre a manga e a camiseta? Corte cuidadosamente na parte exterior abaixo da linha, como na foto.



3. Verifique se não ficou desfiando ou passando, se precisar corte os "fiapinhos".



4. Com o auxílio da tesoura aplique os spikes os deixando bem firmes e em espaçamentos iguais de acordo com sua preferência.

Depois da primeira vez que apliquei spikes em roupas e bolsas viciei, "cabô" vida, spikes ontem, spikes hoje, spikes sempre haha.



Resultado:








  Todas fotos sem edição, usei flash na maioria porque fiz a noite.


Bom meus amores, espero que tenham gostado, eu ameei, logo mais tem Look do dia com minha "nova regatinha arrumadinha haha.

Façam também e me mostrem que quero ver como ficou;

Comentem ! Beijinhos da Andy <3

Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário