terça-feira, setembro 29, 2015

D.I.Y. - Blusa com tiras

Olá fofuras, como vocês estão?

         Faz um tempinho que vi uma blusa com tiras e uma loja online mas achei muito salgadinha, não é nada mais que uma blusa básica com tirinhas, então resolvi fazer a minha e ficou muito parecida com a que me inspirei, lembrando que também pode ser feito em sutiã.





D.I.Y
Vamos precisar de:



1. Camiseta básica ou sutiã.

2. Fita de tecido ou elástico.

3. Alfinetes.

4. Linha para costura.

5. Agulha para costura.

6. Tesoura.


Passo 1:
Vista a camiseta ou sutiã e trace a fita ou o elástico de acordo com o desejado prendendo as extremidades na mesma com alfinetes.


Passo 2:


Retire o alfinete e costure firmemente a fita ou elástico na blusa um de cada vez.


E sua blusa fashionista já está pronta pra colocar a cara no sol.


ENJOY!





A minha inspiração foi essa:


Bom meus amores, espero que tenham gostado do tutorial mais gótico do momento haha', estou amando minha blusa "nova".

Beijos




Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário