segunda-feira, janeiro 11, 2016

Look do dia: Raposinhas e muito azul


             Olá amorinhos, feliz ano novo pra todos vocês, e muito obrigada por terem me acompanhado em 2015, mesmo quando sumi vocês continuaram por aqui <3.

                  Hoje tem look do dia, Hallelujah haha, eu tive muitas ideias e looks legais pra fotografar, mas é uma luta pra alguém clicar meus looks, e também sempre saio na correria, nunca dava certo, só que meu irmão aprendeu direitinho, agora é o novo fotografo oficial do blog( Êêêê haha), então teremos muitas e muitas fotos.













Vestido - AliExpress

Bolsa - Andarella

Oxford/espardrilhe - Moleca para Emme


Confesso que amei esse vestido, quero usar direto, e esses oxfords são muito confortáveis, e até que enfim fotos que sairam a cor real dos meus cabelos( SPOILER: Vai ter muito post sobre cabelos esse ano, e os segredos dos meus).

Espero que tenham gostado meus amores, cometem !

Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário