quarta-feira, janeiro 27, 2016

Look do dia/ Photoshoot: Patins e 90's



         Nunca fui muito chegada a exercícios físicos, sempre fui daquelas que ficava fugindo das aulas de educação física na escola, não sei nem chutar uma bola direito, a única atividade física que consegui fazer por mais tempo foi natação, mas findei deixando, musculação nem se fala, odeio.

     Eu enho um histórico péssimo com patins, pois com os meus primeiros tomei uma queda tão grande que manchei o pulmão haha, aí meus pais não deixaram mais andar, então encontrei esses lindos(falei tudo sobre eles AQUI ) e agora é só amor, me sinto super bem e muito leve, até que enfim encontrei alguma forma que eu goste de me exercitar.


A minha intenção era clicar look do dia, mas findou saindo bem espontâneo, de uma tarde entre amigas, ia colocar uma botinha, mas como eu já estava de patins e as meninas gostaram do resultado, e o top ajudou bastante pois tem uma pegada 90's ficou meio fashion fitness





                                     Quem clicou as fotos foram minhas melhores amigas Fernanda e a Ruanne(que não quis aparecer), obrigada minhas lindas!

As mina, as mona, as mana...

E teve até direito a gif.

Cropped - Renner
Saia - Marisa
Patins retrô - http://patins.com.br/


O que acharam meus amores? Aproveitem o verão pra praticar exercícios ao ar livre, só não esqueçam de beber muita água.

Beijinhos da Andy;


Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário