sexta-feira, janeiro 30, 2015

Look do dia: Kimono + melissa ballet.

Oiii amores meus, como vocês estão? Curtiram a nova cara do blog? Eu tou super animada com a nova fase do blog e os projetos que virão, não pera, não posso contar ainda, aff kkk.

Esse look eu usei pra pegar um cineminha com o boy magia, a ideia foi ser bem fresquinho e confortável impossível, ia usar saltinho mais o cansaço não deixou, estava morta com farofa, tinha acabado de chegar de viagem, por isso estava nega ruiva haha.

Conheçam Cenoura&Bronze haha:











Estou rindo horrores até agora dessa foto, foi tirada de cima aí fiquei parecendo uma anãzinha de jardim, só postei mesmo porque tinha que mostrar atrás do Kimono kkkk.

            Detalhes:
Obs. Não prestem atenção na resolução terrível, estou usando a câmera do celular provisoriamente.




Acessórios  -   Romannel

Relógio   -   Casio retrô

                  Bolsa - Clouver (Só eu que lembrei das três espiãs demais?)


Sapatilha - Melissa ballet


Bom meninas, espero que tinham gostado, comentem!

Beijos <3

Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário