quinta-feira, janeiro 29, 2015

Novo visual do blog 2015

Olá meus amores, já estava morrendo de saudades!

Passei esses dias sumida pois eu e minha amigona parceira de Desing do blog Fernanda Borges( Ela que fez o layout) estavamos preparando o novo visual do blog, está pedindo horrores uma repaginada.

    Depois de muito suor e tendinite haha,ficou bem simples, porém fofinho, mais ou menos como eu iamginava. Ainda não está tudo pronto, faltam detalhes, mas não consegui esperar mais pra mostrar a vocês, eu e minha ansiedade rsrsrs. E essa é só uma das milhares de novidades que tenho para vocês esse ano( as outras estão à 7 chaves ).
Me condenem, esqueci de tirar print do antes kkk, mas nem valia a pena mesmo.

Resultado:


Layout novo:
Como podem ver temos layout novo, êeeeeeh, foi a Fêh como citei anteriormente, ela arraza nos designs, e como podem perceber temos fontes novas também, tudo totalmente diferente do visual antigo.






Links iniciais:
Meus contatos, loja, meu salão, sorteios, como ser nosso parceiro e etc.






Postagens mais populares da última semana:

Agora ficou mais fácil ver os últimos posts mais populares, não precisa mais ficar naquela chatice de passar as páginas.







Links de nossas redes sociais:
Esses ainda não estão 100% prontos, ainda precisam de alguns ajustes.





Versão mobile:
Agora temos versão mobile personalizada procês:
Bom meus amores, como podem ver estou preparando sorteios pra vocês, fiquem ligados.

Espero que tenham gostado, aceito opniões, sério,  amo quando vocês interagem, fico felizona, 

Comentem:

 Beijos no <3


Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário