sábado, janeiro 17, 2015

Vestido de Borboletas e Melissa flowers + Isabela Capeto.

Olá meus amores. como vão suas férias? Eu estou aproveitando cada segundo das minhas!

Esse é o  nosso segundo look da série férias, e trouxe hoje pra vocês uma super tendência, estampa de borboletas! Amo borboletas desde sempre, fez parte da minha infância, me lembro como hoje eu e minha eterna Sandynha( minha Gatinha que vivi praticamente minha vida toda com ela, que faleceu em outubro de 2014) correndo pelo quintal atrás das borboletas, por isso elas tem um grande significado pra mim, comprei  esse vestidinho pensando nisso.

Esse vestidinho e melissa comprei no mesmo dia, pensando justamente no look, e vão se .acostumando que essa bolsa vai aparecer muito por aqui haha, tou amando ela. Usei esse look  no meu primeiro dia de viajem para conhecer um shopping beira mar e voltinha no calçadão, espero que gostem:






Vestido e bolsa - Lojas Marisa (super achadinhos)

Óculos - Andy Cupcake store

Melissa Flowers + Isabela Capeto - Clube Melissa Midway



Espero que tenham gostado, 
Beijões!

Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário