quinta-feira, janeiro 22, 2015

Nail art: Tutorial unhas de Margaridas

Olá meus amores,  como vocês estão?  Estou mega feliz pela interação de vocês nos nossos últimos posts, só tenho a agradecer!

E a louca das margaridas ataca novamente haha, como vocês podem peeceber estou in love por elas, já quero tudooo, e podem esperar que tem mais kkk.

Minhas inspirações para essa nail art foram:

-Livro de John Green- Quem é você Alasca?

- Melissa sweet daisy


MATERIAIS:
- Esmalte de cor de fundo
- Esmaltes ou tintas amarelo , branco e preto.
-Pincéis ou palitos
-Extra brilho

TUTORIAL:

1) Com as unhas prontas em cor de fundo desejada, com o auxílio de um pincel fino ou palito faça uma meia lua no topo da unha com esmalte ou tinta amarela,  não precisa ficar bem certinha.


2) Com o pincel/palito umedecido com tinta ou esmalte branco, na horizontal faça pequenos traços acompanhando a meia lua.


 3) Faça pequenos pontinhos nas partes amarelas para simular as sementes de girassol:

  Aplique uma mão de extra brilho e está pronto,  suas unhas estão prontas para arrazar!



Espero que tenham gostado , digam o que acharam, e qualquer dúvida é só comentar aqui.

                           Beijinhos

Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário