quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Meu carnaval 2015

Olá fofuras. Sumi um pouco porque fiquei sem internet esse carnaval, imagine só como fiquei louca, passei alguns dias no litoral da minha cidade e trouxe um pouquinho em fotos pra vocês.

Quem me conhece sabe que não curto carnaval, só o feriado, claro kkk, então o meu foi bem "relax" muita praia, lagoa, cachoeira,campo, só natureza mesmo, apreciando a perfeita criação de Deus. Também teve "lualzinho" na praia mas as fotos ficaram bem ruins, não dá pra postar, espero que gostem!



 Não prestem atenção no meu cabelo, ta mega desbotado mesmo haha.

 Fiquei tão gordinha nessa que da vontade de apertar kkk, 


 Não foi biquinho proposital, eu tava falando mesmo haha



 Plantinha fofinha



Aquele maiô Navy que não quero largar mais, primeira vez que usei maiô e tou amando, é lá da Marisa.

Esse óculos Illesteva maravilhoso é da Andy Cupcake store (Minha Loja), corre que ainda tem à pronta entrega.
 Ignorem as acnes reinando, a culpa é dos Kit Kats haha

 Eu que pensei que nunca fosse usar óculos espelhado e olha aí, tou amando, ainda mais da cor mais "amorzinho"

 Priminhas







     



 Prainha

E a parte chata : "Back to home", brincadeirinha, amo meu cantinho, mas sair da rotina é bom demais.



Bom meus amores, lembram do post Férias: 5 coisas para não deixar de fazer ? Estou mega feliz porque eu aceitei o desafio e consegui fazer tudoooo, e com certeza essas foram das melhores férias da minha vida, pena que estão chegando ao fim, segunda minhas aulas voltam, mas confesso que estou com " saudadinha" da facul.

Obrigada meus amores, com certeza vocês fizeram parte das minhas férias maravilhosas, voltei com o blog nesse período, e pretendo continuar compartilhando minhas "gambiarras" com vocês haha, sou grata a Deus por cada leitor, cada comentário, cada vez que alguém me diz: - Amo seu blog, seu estilo, ou até se refere a algo que comentei aqui, vocês moram no meu "tun tun".


Espero que tenham gostado, e "simbora" que agora o ano começou.

Comentem!

Beijos :*

Um comentário :

  1. Passa o tel. de contato do fotógrafo Andy, muito boa as fotos, bjs

    ResponderExcluir