segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Jardineira de margaridas + Melissa queen II

Olá fofuras!
Hoje as fotos já são com minha câmera nova, é uma Canon PowerShot, só posso dizer que estou amando, resolução, efeitos... Em breve terá post sobre ela.

As fotos não saíram muito boas porque tive que cortar quase todas, e ficaram desfocadas, mas tudo bem, meu irmãozinho só tentou ajudar. Normalmente quem é responsável pelas fotos é o meu amor(Brunno Matheus), mas ele não estava na hora.


Pega a doida das Margaridas, atacando novamente "haha". Não preciso nem dizer que amo estampas com fundo escuro, e ainda mais de margaridinhas, nem se fala, e minha melissa sapatilha mais confortável: Queen II. Comprei essa jardineirinha no fim do ano, e ela é muito fresquinha, não quer sair de mim, quando vi apaixonei, mas não tinha mais meu número, comprei dois números maior que eu e diminui em casa com minha" amorzinha"( Máquina de costura Singer Facilita Pro), O que vocês acham de futuramente falarmos um pouco sobre costura, minha máquina e etc?, não manjo muito mas posso passar um pouco do que sei, que é o tema principal do blog.




(Dando uma de antipática, tem que ter haha)





Sim, eu cortei o cabelo D:

Melissa Queen II, que além de linda é mega confortável e deu um ar mais arrumadinho ao look.


Óculos de sol - Andy Cupcake store (Minha lojinha)
Bolsa - Lojas Cabide
Jardineira - Lojas Marisa
Blusa - Rasbusch
Melissa Queen II - Clube Melissa Midway Mall


Espero que tenham gostado meus amores!

Comentem !

Beijos no <3

Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário