sábado, fevereiro 07, 2015

Resenha: Cidades de Papel (Paper towns)


Hoje tem resenha de livro e "azamigas" não tem mais desculpa pra dizer que não sabe o que ler.

Que me conhece sabe que amo livros, não pera, amo ler haha, e daqui em diante postarei indicação e etc.

Hoje trouxe um dos meus livros favoritos,e está lá no topo da listinha mesmo, Paper tonws, ou seja Cidades de papel do meu querido John Green( Autor de a culpa é das estrelas).

E eu também tentei entrar na onda da história e ficou no mínimo engraçadinho :

 ( Vai ter post sim sobre minha mechinha azul nova)




O livro

Eu o descrevo como um romance misterioso e ao mesmo tempo hilário, escrita simples , fácil de entender, e prende demais, não consegui largar esse livro, parecia uma doida, cada segundo que eu tinha um tempinho corria pra ler, é maravilhoso, super empolgante.Sabe aquele livro que merece ser lido??? Esse mesmo!!!




Sinopse:

Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.


Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.






O filme


A melhor notícia de "todaaaas", VAI TER FILME SIM! E os cinéfilos comemoram!
O nosso queridinho de hoje terá adaptação cinematográfica, e ninguém mais , ninguém menos que o Nat Wolff, que interpretou o melhor amigo do Augustus Waters em A culpa é das estrelas, como o protagonista Quentin Jacobsen(não consigo ler esse nome sem rir, vai entender haha), e a maravilhosa "destruidora" Cara Delevingne como Margo Roth Spielgelman.




A estreia está prevista pela fox para dia 31 de julho de 2015, e o coração onde fica? Ansiedade a mais de mil! Pelo visto será fiel ao livro como "ACEDE", assim que sair o trailer atualizarei o post.

Spoilers das gravações:

Uma super novidade, comprei uma câmera de vergonha que chegou ontem, felicidade descreve, adeus resolução lixo, e vem mais novidades por aí.

Bom meus amores, é isso, me digam o que acharam, leiam, e quem já leu me diz o que achou, comentem.


Beijos da Andy <3



2 comentários :