sexta-feira, abril 24, 2015

Saia de caveirinhas + cropped e Melissa ultragirl gatinho Karl Lagerfeld.

I'm back \o/
Estou de volta. Andei sumida pra variar, como sempre por causa da facul, provas, avaliações institucionais e etc que me deixam sem vida, sumo do planeta rsrsrs.


Bom fofuras, hoje trouxe um look fofinho que usei nesse feriadão pra bater perna, peguei as primeiras roupas que vi pela frente e "tchananam" saiu esse look fofinho e mega confortável, essa Melissa do estilista Karl Lagerfeld de gatinho está sendo minha favorita dos últimos tempos, diz a garotinha que ama o modelo ultragirl e gatinhos hahaha,

Ignorem meu cabelo mega desbotado e a resolução, as fotos foram tiradas de celular.





Já podem imaginar minha semi-queda depois desse giro, por isso tantos risos nas fotos hihi.




Top cropped - Opção

Saia - Marisa

Bolsa - Imaginarium

Melissa Ultragirl Karl Lagerfeld- Clube Melissa Midway



Me digam o que acharam!

Beijos da Andy


Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário