sábado, abril 04, 2015

Pra assistir: Top filmes de Março(2015)

Olá meus amore, já estava com saudades!

Como vocês já sabem sou a louca dos filmes, amo descontroladamente haha, então vim trazer os Top filmes que assisti no cinema esse mês de Março, todos estão disponíveis para assistir online.



1 .  Kingsman - Serviço secreto



Vou confessar que minha reação ao ver o poster e nome do filme achei que era um saco, só mais um filme de ação, mas como era a sessão mais próxima dei uma segunda chance e valeu apena, FILME MAIS ZOEIRA dos últimos tempos, amei demais, literalmente choramos de rir.


Trailer:






2. Insurgente ( Série Divergente).




Quem assistiu Divergente com certeza amou ou vai amar Insurgente, adrenalina a mais de mil pelo casal mais fofo dos últimos tempos, amei demais, teve até direito a pulseirinha fofa que não quero tirar mais:


(Comprei no cinema Moviecom da minha cidade)

Trailer:







3. Cinderella (2015)


Sem dúvidas a adaptação cinematográfica mais fiel de Cinderella, trabalhada pra crianças grandes como eu "hihi", efeitos especiais maravilhosos, a tradicional história dos livrinhos, me senti lendo meus contos de fadas a alguns 987 876 mil anos atrás "haha", mas confesso que esperei mais, não superaram 100% das minhas expectativas, acho que faltou mais "alma no negócio".

Trailer:




E tem direito a  Melissa inspirada na trama porque sim!
Quem nunca sonhou com um sapatinho de cristal???

A de salto ( Lady Dragon ) custa 400 dilmas. acabou de chegar nos Clubes Melissa.


E as sapatilhas ( Ultragirl) custa 140 dilmas, confesso que gostei mais dessas, já quero todas as cores.



4. Golpe duplo



Vendo assim parece até um romancezinho, mas não "miga", só parece mesmo, tudo não passa de golpe, só "treta'". Até que gostei, é bombom, a páscoa faz isso com as pessoas, parei "kkk", vale a pena assistir, uma ótima opção pra esse feriadão ver o tio Will Smith arrasando corações e cartões de créditos, só não vai com o seu par, vai que ele(a) aprende "hihi".


Trailer:







Bom meus amores, uma ótima páscoa "procês", muitos chocolates e Jesus no coração, espero que tenham gostado do post e da minha "básica" sinceridade, espero a opinião de vocês.


Beijinhos da Andy :*

Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário