quinta-feira, maio 14, 2015

Coleção Melissa Wanna be Carioca - Verão 2016

Olá fofuraaas.

Hoje vim trazer novidades da coleção de verão 2016 da marca que mais Amo, Melissa sim e claro.
Ontem teve o desfile no Rio de Janeiro e a nova coleção já tem nome será Wanna be Carioca , inspirado no estilo das Cariocas, cada melissa mais exótica que a outra.

A musa do desfile foi a Top Isabeli Fontana.



Alguns modelos que já deram "as caras nas internetxis" :





      Xentxi,  para tudo, eu tou é morta com a melissa Roller Joy, é uma adaptação dos patins retrô + one by one, eu já estava a procura de patins agora com esse tou falida, perfeição define.


     E essa Lady Dragon "baphônica"  com direito a salto com soco inglês (nos dias de hoje toda mulher precisa de uma haha) e o outro parece ser uma pessoa segurando, não entendi muito bem, maaas...








    E tem mini Melissa super fofa sim.


                Nova ultragirl Minnie


   E esse laço mega fofo da nova seduce?!


O lançamento nos Clubes Melissa está previsto para Julho, ou seja, faltam pouco mais de 2 meses pra essas belezuras serem nossas.

As Melisseiras que amam rasteiras comemoram.

Bom meus amores, só posso dizer que esses patins me tiraram o fôlego, me digam o que acharam de posts como esses.

Beijinhos da Andy :*

Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário