terça-feira, maio 19, 2015

Maria Filó para C&a 2015

Olá fofuras minhas ♡♥♡

Hoje foi o lançamento da nova coleção da Maria Filó para C&a e fui conferir e trazer pra vocês. Não sou muito fã da C&a, mas essas coleções especiais sempre valem a pena, a minha favorita foi a primeira da PatBo, mas foi um transtorno, pessoal muito mal educado brigando pelas peças,  desde lá evitei ir na abertura da loja no dia do lançamento, mas agora outra loja aqui na minha cidade mais tranquila (no Natal Shopping) também recebeu e não deu outra, depois da minha aula corri pra conferir.





                       Linha infantil :

                        Moda íntima:


Ignorem minha cara inchada e minha vermelhidão,  tinha acabado de vir de uma aula de campo nesse "solzinho" básico de Natal-RN.

Babei esse vestido no catálogo mas pessoalmente parece estilo "gravidinha"
R $149,90.


Enlouqueci por esse vestidinho retrô,  só que ficou mt folgado, a cintura sambando, tinha que ser 34 mas já tinha acabado D:

Vem com esse cinto lindo e mega folgado também, por 129,90

Esse Kimono é maravilhoso,  pena que o PP ainda ficou grande em mim, as formas vieram grandinhas dessa coleção. R $159,90


Algumas peças vieram com esses botons retrô "lindérrimos.


Amei essa blusa, o tecido é mega fofinho, apenas 80 dilmas.

Minha paixão maior dessa coleção foi essa blusa aveludada maravilhosa, tecido lindo e gostoso demais. R $99,90


Bom meus amores,  eu gostei bastante,  só senti falta de uma calça flare destroyed que vi no site.

Gostaram de posts como esse?? Comentem. 

Beijocas da Andy



Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário