quinta-feira, julho 16, 2015

Coquetel Melissa Wanna Be Carioca

Olá fofuras da minha vida <3

Hoje foi dia de coquetel na loja mais linda do universo, Clube Melissa Midway Mall , não precisava nem dizer, e é claro que fui e trouxe tudo pra vocês.

 Chegaram muitas novidades, cada uma mais linda que a outra, inclusive os Roller Joy:




Muitas gordices:






Leitoras Melisseiras e colaboradoras lindas <3

VT







Minha colaboradora do coração, a Danni, super recomendo <3
(Quem levou pra casa alguma Melissa ganhou essa bolsa personalizada linda)


Mozão também deu uma passadinha <3


Look do dia, minha melissa escolhida pro coquetel foi a Mermaid.
(Não observem os curativos nos joelhos, vida de "patinadora" é difícil)



Agradeço pelo carinho de todas meninas do Clube Melissa Midway, em especial a Ana Paula e Danni fofura, também a todas leitoras que foram, pelo carinho e atenção, e até as tímidas que ficaram com vergonha de falar e tirar foto e depois vieram falar pelo Whats app e Instagram, amo vocês do mesmo jeito haha, foi maravilhoso encontrar essas melisseiras lindas, é muito gratificante ter nosso trabalho reconhecido, 

Muito obrigada por tudo meus amores <3!


Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário