sexta-feira, julho 17, 2015

Cidades de Papel - O filme

Olá fofuras.
Estou eu aqui novamente trazendo resenha pra vocês, sobre o filme que mais esperei esse ano, Cidades de papel, pois é baseado no meu livro favorito do John Green. Já resenhei o livro aqui no início do ano :Cidades de Papel Livro


Mas então, vamos para o filme. O trailer é emocionante, os atores muito bons, do início ao meio do filme é ótimo, prende muito, mas depois disso foi infiel ao livro, tiveram partes desnecessárias que adicionaram e outras importantes e engraçadas que cortaram, saí completamente decepcionada, totalmente diferente de A culpa é das estrelas que foi fiel a literatura.



 O filme em um todo é legalzinho, mas não chegou nem aos pés do livro, que merecia uma adaptação cinematográfica incrível. Sabemos que o livro sempre é melhor que o filme, mas esse não chegou nem perto, e eu tinha que contar a vocês, a sinceridade me consome.

Trailer:


  
Bom meus amores, essa é a minha opinião, quem já assistiu? Me digam o que acharam.
xoxo

Nenhum comentário :

381855038679163

Postar um comentário