sexta-feira, janeiro 23, 2015

Look do dia/ Photoshoot: Free flowers

Olá meus amores, tem look novo de um photoshoot que fiz na minha ultima viagem em um Parque/Zoo, espero que gostem!

 Estou completamente apaixonada por essa regatinha de estampa estilo Tatoo old school, é muito fresquinha, perfeita pra esse calorão e ainda tem coisas que amoo, preciso nem dizer kkk, Caveiras e Flores <3



     
                                (Ignorem meu cabelo marcado, não aguentei o calor e fiz coque)



Coroa de flores -  PennyLane atelier

Regata cavada - Lojas Riachuelo

Short - Chica Fulô

Sneakers - Converse



Me digam o que acharam meus amores,

beijinhos 

2 comentários :

  1. Adorei o look! lindo, amo blusa cinza com flores! adorei conhecer o blog

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir